30.9.14

Peças que quero comprar


1- Óculos de coração

Tem coisa mais fofa gente? Estou louca em um óculos de coração desde que vi a Bruna Vieira usando, necessito muito kkkkk. Essa peça é para as estilosas e românticas usarem nesse verão!


2- Jardineira

Essa peça me dá uma certa nostalgia dos tempos de infância, quem aí nunca usou uma jardineira jeans gente ? kkkk. É uma peça bem despojada e confortável estilo anos 90. ADORO!!!


3- Saia rodada ou godê

Não tem coisa mais feminina que uma saia estilo godê. Ela é assim bem rodadinha com um caimento ondulado e solto ideal para quem tem um estilo mais menininha.


4- Blusas ou vestidos com gola Peter pan

A gola Péter pan sempre ganhou meu coração, tenho uma blusa assim, porém estou querendo comprar uma nova!


5- Meia calça de coração

Já chegou o verão mas ainda estou a procura de uma meia calça com coração ou outro tipo de desenho, não dá para resistir, é muito amor!


6- All Star cano médio

Os dias vão mas o all star sempre permanece não é mesmo? Mas cansei de usar all star cheio de estampa. bora usar o bom e velho all star liso e se for de cano médio melhor ainda.



7- Blusa Top

Não é todo mundo que se sente bem usando essa peça, mas como não ligo de mostrar a barriguinha e acho belíssima essa peça, ela está aqui terminando a minha lista, acho lindo quando é usada com uma saia longa, um luxo!



Um comentário:

Se sinta a vontade para comentar e dar sua opinião, fico grata por sua visita, volte sempre!