17.2.15

Namore um Homem Cachorro




Sempre tive uma relação muito forte com os animais, em especial com os cachorros, acredito que os cães são os seres mais puros que já abitaram a face da Terra, e no entanto o substantivo cachorro virou um adjetivo totalmente pejorativo quando associado aos homens.
Veja só, quando a sua amiga fala pra você “nem pensa amiga, ele é um cachorro”, é muito provavelmente que ela quer dizer que beltrano é um puto cara safado que fica com todas, só quer aproveitar de você e seria incapaz de te levar a sério.
Pois bem, qual o sentido disso tudo minha gente? Um cara realmente CACHORRO seria o sonho de qualquer mulher. Então por favor homens, sejam cachorros, mas sejam direito.
Um homem cachorro que se preze é aquele que vai descer imediatamente as escadas pra ver o causador de algum possível barulho, com o único desejo de proteger você, escutar todas as suas angustias com aqueles enormes olhos sinceros sem fazer ao menos uma crítica e não importa o quanto você brigue com ele, ele sempre vai voltar triste implorando perdão e achando que a culpa é todinha dele, seu único prazer na vida será ganhar sua atenção e seu carinho, vai pular de alegria quando você chegar em casa cansada e te “lamber” todinha.
         Ele será completamente fiel a você das orelhas ao rabo, digo... pernas. E ele te amará, e como amará, e sem pedir absolutamente nada em troca. A vida dele se resumirá a você e nada mais. Quem topa? 
         Eles estão por aí, uns mais mansos que outros, maiores ou menores, as vezes você precisa moldar um pouquinho a sua personalidade, mas se no final das contas nada der certo, adote um cachorro, não tem erro!

2 comentários:

Se sinta a vontade para comentar e dar sua opinião, fico grata por sua visita, volte sempre!